TENDÊNCIAS CASAMENTO 2018

2017 nem começou, mas as tendência para 2018 já estão sendo comentadas.


Toda noiva devia saber que o ideal para se organizar um casamento e para que ele saia perfeito, tem que planejar com até 12 meses antes da data escolhida pelo casal.

Decidir na forma da cerimônia, como será a decoração, quais serviços irão compor a comemoração faz parte de todo um planejamento.

O Atheliêr Marisa já correu na frente para buscar as tendências para 2018, e separamos as melhores dicas de tendência que irá compor muitos casamentos neste ano.



                                     CASAMENTO RÚSTICO CHIC



Sim, ele ainda estará de vento e polpa! A tendência que deu o ar da sua graça em 2016 vem ainda mais forte em 2018.

Muitas noivas brasileira aderiram o casamento estilo mini wendding onde a grande maioria utiliza de uma decoração mais rústica, acolhedora e que transforma qualquer ambiente em algo cheio de requinte e sofisticação.

As peças chaves para compor o ambiente são peças robusta, amadeiradas, ferros e latarias com a pintura envelhecida, nuances de cores como marrom terra, azul ciano, o famoso lilas, a cor creme, tons pasteis em um sobretom com cores fortes como a cor que predominou o gosto dos casais de 2016 a cor magenta.

Peças como retratos, vasos de porcelana pintada, perolas, galhos secos, itens pessoais do casal podem compor também o ambiente tornando o ambiente ainda mais romântico.

PAPER FLOWERS

E elas chegam no Brasil fortemente entre 2017/2018 sim, as famosas flores de papel.

Já pensou ter um fundo de mesa com flores gigantes compondo o ambiente como se estivesse em um verdadeiro jardim? As flores de papel traz a elegância ao ambiente, feita por um profissional qualificado as paper flowers traz a riqueza e o bom gosto do casal para seus convidados.


                                Quer aprender a fazer decorações como está? clique aqui


BOLO

O Bolo de casamento é um dos itens mais cobiçados, além de ser um dos doces que sai mais nas fotos do casal, todos convidados querer tirar foto da mesa principal "a mesa do bolo".

Para os cakes designers de plantão, podemos dizer que vão trabalhar muito em 2018, pois o estilo que deverá ser mais solicitados são os bolos estilo boho, bolos de pasta americana pintados a mão estilo monet e marbleized.

Bolos decorados com frutas como morangos, uvas, figo e flores continuarão em alta.




ROUPA NOIVA E NOIVO

2018 será um ano de muita criatividade e hora de sair do tradicional e enfiar o pé no que é novo e tendência no mercado.

Os vestidos terão cortes agressivos, decotes valorizados, as noivas poderão abusar de vestidos sem manga.

Para os noivos nada do famoso preto ou cinza a tendência é mudar este conceito e apostar nos tons ameixa e bordo com tons de pastéis e claros.




BUQUÊ

Outro item muito importante e peça fundamental é o Buquê da noiva, item indispensável por elas!

Como 2018 exigirá muita criatividade, pode-se dizer que nossos queridos designers florais também não ficarão de mãos paradas, pois haverá muitos pedidos por buquês diferente do famoso e tradicional bola e cascata, dando espaço para buquês trabalhados e confeccionados com flores exóticas, suculentas e ornamentos.


                              Quer aprender a fazer decorações como está? clique aqui


Os noivos poderão explorar toda criatividades de muitos dos profissionais da área e transformar o dia mais que inesquecível de toda a sua vida.

Estás e mais dicas e tendência vocês encontra em nosso blog e em nossa página no Facebook.

Obrigado por acessar meu blog, curta nossa página no facebook, aproveite as dicas. Abraços!