O ATHELIÊR

SOBRE NÓS


O Atheliêr Marisa, surgiu através de festas para familiares e amigos, uma decoração, uma organização, e a vontade de criar eventos inusitados; esboçar cada detalhe, e interagir com o evento tornando-o real.

Especializada em administração, organização e decoração de festas e eventos; com a proposta de atender as expectativas dos nossos clientes; criando projetos personalizados, administrando com qualidade proporcionando aos nossos clientes confiança e tranquilidade.

Oferecemos serviços de assessoria, decoração, organização de festas e eventos sociais e corporativos, personalização do evento tornando característico e único.
                 
Missão 

Nossa Missão é proporcionar entretenimento, qualidade e segurança aos nossos clientes, para que possam vivenciar dos momentos mais especiais e inesquecivéis da vida; personalizando detalhes compondo ambientes tornando-os agradavéis.

Visão 

Nossa empresa está em constante busca de novas ideias e atualidades do mercado; pois queremos ser referência no ramo de festas e eventos sociais e corporativo.

Valores

Equipe uniformizada, produtos de qualidades, projetos criativos, confiança, pontualidade e preço justo.